domingo, 9 de setembro de 2012

Belíssimo Comício

foto blog do foguinho

                                                      
Ontem, dia 08 aconteceu um comício no Povoado Bonsucesso com a candidata a Prefeitura de Mata Roma, Carmem Neto.
Os eleitores de Carmem Neto mostraram muitas alegrias e satisfação apos o seu discurso.
Durante o comício esteve presente o ex- Deputado Paulo Neto e todos os candidatos a vereadores de sua coligação, destacando a presença do Empresario Araujo (COLMAQ) que está apoiando o vereador Preto Diniz 15.000.
Carmem Neto. Preto Diniz e Araujo

Veja as fotos do desfile do 07 de Setembro em Chapadinha

Hoje, 07 de Setembro é comemorado a independência no Brasil, e Chapadinha mais uma vez comemorou com um belíssimo desfile das escolas Publicas e particulares do município.
O evento teve uma organização da Secretária Municipal de Educação com apoio da Prefeitura de Chapadinha.
A avenida foi palco de um lindo show com as Bandas e Fanfarras e logo após o desfile da escolas particulares em seguida as municipais e para finalizar a escolas da Rede Estadual.
Logo mais colocaremos mais fotos do mega desfile do 07 de Setembro em Chapadinha.





Fonte: Blog do Foguinho

Roseana Sarney entrega primeira etapa da Via Expressa e Estádio Castelão



A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), entregou hoje, 8, em comemoração aos 400 anos de São Luís – capital do Maranhão, duas grandes importantes obras do Governo do Estado.
A primeira a ser entregue foi a nova estrutura do Estádio Castelão, que ganhou novo placar eletrônico, cadeiras em todo o estádio, gramado em perfeita condição (um tapete), 144 catracas eletrônicas, novos vestiários, banheiras nos vestiários dos times, sala de aquecimento com grama sintética, pista de atletismo, nova torre de iluminação e novos bancos de reservas.
Acompanhada de sua comitiva, a governadora reinaugurou a obra de reforma e modenização do Estádio Castelão dando um chute em direção ao gol. Ela demonstrou muita satisfação pelos trabalhos realizados.
No final da tarde, Roseana Sarney foi para inauguração da Via Expressa, onde entregou a primeira parte da grande obra do Governo do Estado.
Muito animada, a governadora falou que teve preocupação ambiental, se preocupou em fazer o resgate do sítio arqueológico e em deixar duas pistas para o transporte coletivo para que a população pudesse ir mais rápido para o serviço.
Roseana informou que a Via Expressa com tudo que está sendo realizado custou em torno de R$ 100 milhões. Ela disse que a obra da Via Expressa irá beneficiar toda população de São Luís, possibilitando mais tempo para o lazer, o trabalho e entre outras coisas.
A governadora finalizou dizendo que é apenas a primeira parte de um grande projeto, que a segunda e a terceira o governo já está com o recursos praticamente assegurados e que a obra completa será entregue à população.
Fonte: Luís Pablo

Mata Roma! Preto Diniz realiza a maior carreata de vereador e Carmem Neto o Maior comício no Bonsucesso.


O candidato a vereador no município de Mata Roma Preto Diniz, com o número 15000, realizou na tarde de ontem uma mega carreata nas ruas da cidade.
A comitiva e o povo de Mata Roma foram vibrar e torcer pelo candidato cotado para ser o mais votado na cidade de Mata Roma.
Preto Diniz conta com apoio do seu primo Araújo, que incansavelmente está junto com ele nessa luta em busca de um cargo de vereador na cidade de Mata Roma.



               


Logo após a carreata do preto Diniz, o arrastão do 15 Carmem Neto e 15000, seguiram para a localidade Bonsucesso onde foi realizado um mega comício da coligação do 15.

Veja mais fotos aqui