sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FALSO PROFETA: Profeta se entrega à polícia do Piauí na hora em que dizia que o mundo iria acabar


Exatamente às 16 horas, de hoje (12) horário anunciado para o mundo se acabar, o suposto profeta Luiz Pereira abriu as portas de sua casa e se entregou à Polícia.






De lá, ele foi levado para o 11o. Distrito Policial, deixando atrás de si, uma multidão furiosa querendo invadir sua casa, onde estão cerca de 70 adeptos de suas profecias. Luiz Pereira ficará preso e será interrogado.

População revoltada quer agredir o profeta. Polícia joga bomba.


Bombas de gás lacrimogênio e de efeito caseiro, seguido de pedradas são arremessadas para todos os lados. Este é o cenário em torno da casa do profeta Luiz Pereira. 





A Polícia, para afastar a multidão, tenta dispersá-la com bomba de efeito moral, enquanto a população contra-ataca jogando pedras e bombinhas de efeito caseiro contra a casa do profeta.
O clima é bastante tenso,com risco para o profeta e as pessoas que se encontram no interior de sua casa.



Polícia protege a casa do profeta. Multidão joga bomba caseira para atingi-lo.

A Polícia Militar está na casa do suposto profeta piauiense Luiz Pereira tentando protegê-lo da fúria da multidão que se formou querendo agredi-lo. O profeta cerrou as portas de sua casa, impedindo a entrada de policiais e de membros do Conselho Tutelar.





Nas contas da PM, pelo menos 70 pessoas, que aparentemente acreditam na proferia de que o mundo vai se acabar às 16 horas de de hoje, estejam no interior da residência. Mas ele não permite que os policiais entrem na casa.






Enquanto a polícia faz um cordão de isolamento, pessoas passaram a jogar bombas caseiras na casa do profeta. O clima é de intranquilidade, pois teme-se um confronto quando ele sair do interior da casa para dar uma entrevista às 16 horas, certamente anunciando o fim do mundo.





Uma jovem e disse que o pai, a mãe e outro parente estão dentro da casa porque acreditam na profecia de Luiz Pereira. Ela disse que teme que todos sejam envenados, uma vez que a Polícia encontrou veneno de matar rato na casa de Pereira.

Fonte: Portal AZ
Imagens Efrém Ribeiro
Site Chamada Geral

Confirmado! Festa da vitória de Tina Monteles será animada com Forró do Pagobio neste Sábado em Anapurus


A festa neste Sábado 13, na cidade de Anapurus , em comemoração a vitória de Tina Monteles, ficará por conta da Banda Forró do Pagobio.
A festa começará com várias atrações locais do município a partir  das 19:00 e logo após a festa será finalizada com a banda diretamente de Teresina-PI, na Praça de eventos Zé Bedeu.

A Banda Forró do Pagobio toca, Forró, Axé, Swingueira. De tudo um pouco para animar a vitória de Tina Monteles na cidade de Anapurus.

SÃO LUÍS! Dilma virá ao Maranhão dia 17 para inaugurar hidrelétrica em Estreito



                                                                   Dilma vai inaugurar a Hidrelétrica de Estreito

A presidente Dilma Rousseff participará da inauguração da Usina Hidrelétrica de Estreito, no próximo dia 17. A Assessoria de Imprensa da Presidência da República confirmou a presença dela no Maranhão. Será a primeira viagem de Dilma Rousseff ao estado como presidente.
A presença de Dilma no Maranhão atrairá todas as atenções da classe política local. Em especial daqueles envolvidos na eleição para prefeito de São Luís. Por isso, não está descartada a ida do candidato Edivaldo Holanda Jr.a Estreito, já que o PTC, seu partido, o PC do B e o PSB, que compõem a sua coligação, fazem parte da base de apoio ao Governo Federal.
Usina
A Usina Hidrelétrica Estreito está localizada entre os estados do Maranhão e Tocantins e é considerada uma das principais obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Informações gerais
Usina Hidrelétrica Estreito
- Capacidade instalada: 1.087 MW
- Localização: no Rio Tocantins, na divisa dos estados do Maranhão e do Tocantins
- Mão-de-obra diretamente empregada no pico das obras: 10 mil diretos e 25 mil indiretos
- Área do reservatório: 555 km², incluindo a calha natural do Rio Tocantins
- Municípios da área de abrangência: Estreito e Carolina (Maranhão), Aguiarnópolis, Palmeiras do Tocantins, Babaçulândia, Barra do Ouro, Filadélfia, Darcinópolis, Goiatins, Itapiratins, Palmeirante e Tupiratins (Tocantins).
- Unidades geradoras: Oito turbinas tipo Kaplan
Fonte: Blog Daniel Matos