quinta-feira, 25 de outubro de 2012

IMPERDÍVEL! Nathalia Galvão


Não perca mais um dos shows espetaculares de Nathalia Galvão, uma linda jovem que nos inspira com sua voz marcante!

Chapadinha! CCAA/ UFMA promove Simpósio Maranhense de Produção de Ruminantes a Pasto.







O Simpósio Maranhense de Produção de Ruminantes a Pasto (SIMPRUPASTO) é um evento promovido pelo Grupo de Estudo e Pesquisa Forragicultura e Pastagens no Maranhão (FOPAMA) do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O SIMPRUPASTO é o único evento regional para tratar especificamente – sob o ponto de vista científico e prático – o tema de manejo de pastos aplicado à produção animal.

O evento acontecerá em três dias, 25 a 27 de outubro, no Auditório do CCAA em Chapadinha. Além das palestras e minicursos, o evento estará com espaço aberto para apresentações de empresas, técnicos especializados e representantes de segmentos ligados a área.

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI



Texto:  Elzimar e fonte: Ações e Destaques

HalloWizard na D'Capri Grill...


Depois de um tempo da Balada Preto&Branco, a House Djs com a parceria da Wizard, Apresenta: o HalloWizard - TEENS & +18
Convidamos você a viver essa noite de mistérios e muitas supresas!

Desta vez a festa será no 2º Piso da D' Capri Grill...

Será realizada das 19h30h às 22h (TEENs) e a partir das 23h - galera +18, neste sábado 27 de Outubro e a animação fica por conta dos Dj's Heigun A. &Marçal Jr.
Os passaportes estão à venda por R$ 10,00, na Wizard (9165-9844) e com a produção da House Djs (9132-5062/ 9164-7074)!

Você não pode ficar fora dessa - Uma das mais aguardadas festas de Dia das Bruxas!

Aguardamos a todos! Nos veremos lá!

 

Confirmado: Chapadinha Recebe em Dezembro o Fenômeno Gospel Damares


 
A assessoria de comunicação do fenômeno gospel Damares, confirmou nesta quarta-feira (24) através do seu site oficial a vinda da cantora à Chapadinha. O evento, intitulado de "Agora é só Vitória" será no dia 09 de Dezembro.

Natural de Umuarama (PR), Damares, de 32 anos, é atualmente o principal nome da música gospel brasileira, tendo atingido a marca de um milhão de cópias vendidas somente com o álbum “Apocalipse”. Principal destaque daquele álbum é a canção "Sabor de Mel".


Depois de todo o sucesso de "Apocalipse", "Sabor de Mel" e outras canções, Damares está com o novo album "Diamante", e a música "Um Novo Vencedor" foi por várias semanas a canção mais tocadas em rádios do Brasil - Em Chapadinha, a música embalou a campanha vitoriosa da prefeita eleita Belezinha.


Do ChapadinhaBlog