domingo, 3 de março de 2013

Caminhão leva mais 11 motos irregulares em Mata Roma!

Ontem policiais militares recolheram das ruas de Mata Roma mais onze (11) motos irregulares. O caminhão veio buscar nesta manhã de domingo as motos, e serão encaminhadas para o CIRETRAN onde mencionamos na matéria passada, O resultado parcial da operação em Mata Roma.








A cidade de Mata Roma nunca esteve tão calma, onde o meio de transporte mais usado agora está sendo a bicicleta. ( Algumas fotos tiradas está manhã (03) da porta da igreja católica.)






2 comentários:

  1. Muito bem, a policia ta fazendo o papel dela, pena que muitas pessoas são dignas e rolaram muito para comprar seu meio de transporte,por um lado vejo assim,por outro é bom pq acaba com essa máfia q até o Oscar anda nessas motos pra lá e pra cá,isso toda Mata Roma é sabedora,não é nenhuma novidade.
    Agora quero ver a polícia ir atras dos traficantes,usuários de drogas,pois todo mundo sabe as boca de fumo que existe em mata roma,em toda esquina tem um.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com esse leitor,agora o Policia só falta as bocas de fumo para voltar ser a Mata Roma de verdade mostre que vcs são capazes de bota moral.

    ResponderExcluir