sábado, 23 de novembro de 2013

NOITE DE TERROR EM MATA ROMA E ANAPURUS: BANCOS DO BRASIL É EXPLODIDO!

Hoje por volta das 02h:45m o Banco do Brasil de Mata Roma e Anapurus foram explodidos, segundo informações foram oito assaltantes que fizeram a madrugada de sábado um terror para os moradores que habitam perto dos caixas eletrônicos. Segundo o relato de uma moradora de Mata Roma, a praça José Sarney ficou completamente enfumaçada que não dava pra enxergar nada.
 Dois pneus da viatura de Mata Roma foram furados, e ainda não se sabe o valor exato que os ladroes levaram.

O teto do Banco ficou completamente destruído


O ckeck do banco

os destroços que ficaram da explosão



A viatura com os pneus furados


INFORMAÇÕES DO BLOG DO RAVEL REIS ABAIXO:

O que só víamos nas grandes metrópoles, hoje estamos presenciando em nossa pequena cidade que até então era considerada calma e segura.

Na madrugada destes sábado 23, por volta das 2h:45 da manhã, cerca de 8 assaltantes fizeram um mega arrastão em Anapurus e Mata Roma. Noticias chegam, e dão conta de que em Mata Roma (6km de Anapurus), arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda fizeram o guarda de refém enquanto assaltavam a agência e atiravam contra a viatura da policia.

Caixa eletrônico de Anapurus

Segundo o Sargento Alcinésio daqui de Anapurus, os assaltantes após terem pego todo o dinheiro do caixa de Mata Roma, cujo o valor ainda não foi divulgado, se dirigiram para Anapurus, onde num ato de profissionalismo, explodiram o caixa que fica integrado no Hospital Municipal local.
 Após explodirem, dois deles, se deslocaram até a DPM de Anapurus (cerca de 30m) e começaram a atirar na viatura e nas paredes da DPM. Cerca 5 balas atravessaram as paredes do quartel, onde quase atingiu o sargento. Veja nas imagens abaixo como ficou a viatura:


Viatura da PM de Anapurus

Durante toda ação, o sargento ainda num ato de defesa, atirou contra um deles, onde ainda assim não intimidou nenhum dos dois.

Os funcionários do Hospital Madalena Monteles cujo caixa é integrado, disseram ao Blog do Ravel Reis, que no momento do assalto, entraram em pânico e para suas segurança deitaram-se no chão. 

cápsulas de balas e fuzis que ficaram dentro da viatura da PM e da DPM de Anapurus

Agência do Caixa eletrônico de Anapurus

"Foi um momento de terror, tiros pra todo lado, gritos de pessoas aqui e nas proximidades, fiquei com muito medo" disse um dos funcionários do hospital que não quis se identificar.

Após toda ação os assaltantes fugiram sem deixar rastros. 

Um comentário: