terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acidente grave na MA-230 deixa uma pessoa morta em Brejo-MA


Acidente aconteceu na manhã dessa terça-feira, 05.
Uma pessoa morreu na colisão entre uma carreta e um veículo de passeio


Fonte: Antenor Ferreira


Um grave acidente de trânsito aconteceu essa manhã na MA-230, próximo a Brejo-MA. 


Segundo informações publicadas na rede social Facebook, um veículo de passeio atingiu violentamente uma carreta, num quebra-molas que fica em frente o balneário "Carrapato", a cerca de 06km da sede do município.

Na colisão a carreta tombou e o veículo de passeio ficou completamente destruído  ceifando a vida de um dos passageiros, com um saldo ainda de duas pessoas gravemente feridas.

Nas imagens publicadas na rede social é possível ver o esforço mútuo de populares, que perante a trágica cena tentavam socorrer as vítimas presas entre as ferragens.
Populares cercam veículo onde vítimas ficaram presas nas ferragens

Agentes das policias Civil e Militar chegaram ao local logo após o acidente, e de imediato ajudaram no socorro as vítimas.
Local da tragédia

Nesse exato momento sabe-se  que uma das vítimas já está a caminho de São Luís.

As circunstâncias que levaram a colisão permanecem desconhecidas.

Estamos em busca de mais informações a cerca dessa fatalidade.

Bomba! Concurso de Vargem Grande poderá ser anulado



Circula rumores pela cidade de que o Concurso Público acontecido ontem (31) aqui em Vargem Grande será anulado.

A responsável pela prova, o Instituto Vicente Nelson, não se pronunciou sobre o assunto, mas, o que está na boca do povo é que as provas aplicadas ontem serão realmente anuladas.

O motivo do anulamento do Concurso se dar pelo fato de que houve atraso para a aplicação de provas, falta de cadeiras para os candidatos, erros na prova, erros nos locais de provas, entre outros motivos. Com isso, segundo informações, foram registrados mais de 60 Boletins de Ocorrências na Delegacia.

O que paira pela cidade é a dúvida, o que resta é só aguardar.

Durante a semana mais informações!

Imagem Ilustrativa

Mata Roma! Polícia Militar reúne donos de Bares, Blocos e Barraqueiros para falar da segurança do Carnaval 2013




Hoje, 04, A Polícia Militar de Chapadinha representada pelo Tenente Wagner e o sargento Miguel com o Sargento Oscar da delegacia de Anapurus, reuniram-se no auditório do CEREST em Mata Roma, o Conselho Tutelar,  representantes dos Blocos Carnavalescos, donos de bares e Segurança particular para finalizar e montagem do esquema de segurança para o carnaval 1023.
Esteve presente os representantes dos Blocos Sakanas,Pimenta, Stronda, Crêkas, Lagartos Folia, Bambu, Cachorrões, Os Panelas, Ai se eu te pego, Toma lá da K, Os Perus, Madureira, Arrasa e Bagaceira.
Ficou definido que os Blocos poderão ficar no perímetro do bar do Zé Preto até as 23:00h e logo após seguirão todos para o corredor da folia na praça principal ao lado da Rodoviária, e não poderão deixar os paredões tocando nas proximidades do palco principal.
O poderão que estiver tocando após as 03h00minh da Manhã, será apreendido e recolhido para o DETRAN de Chapadinha.

O Secretário de Administração Zacarias frisou que o carnaval de Mata Roma será  bem organizado, e a organização está empenhada para que os foliões possam brincar com segurança e tranquilidade.

ÁREA DO CARNAVAL NO PALCO PRINCIPAL




Estar proibida a venda de bebida em casco de vidro no perímetro ou na área do palco principal, será permitido somente bebia em garrafa peti ou Cerveja em lata, o Bar que for flagrado vendendo bebida em casco de vidro será fechado e recolhido todo material, disse o Tenente Wagner.
A Segurança particular, a Polícia Militar e o Conselho Tutela vão trabalhar juntos e todos ficarão em um mesmo lugar para que a ação possa ser realizada com sucesso.
O Carnaval de Mata Roma promete atrair milhares de turistas e ser um dos mais agitados da Região, e o Major Edvaldo juntamente com a Prefeita Carmem Neto estão fazendo o maior esforço para garantir segurança e tranqüilidade para os foliões.


Tenente: Wagner  e  Secretário de Administração Zacarias
 

Por: Blog do Foguinho.