sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres são homenagedas pela prefeitura de Anapurus

A prefeitura de Anapurus, pór meio das secretarias da Mulher e da Cultura realizou uma grande festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.



A programação teve início com uma caminhada, às 8h30, saindo da Praça da Matriz até o Balneáriuo, onde ouve uma bela recepção, com músicas e muitas homenagens.

A prefeita Tina Monteles, secretários  municipais, vereadores e represntantes de diversas igrejas do município estiveram presentes.

fonte: Blog do William Fernandes

Estudantes Cearenses postam fotos ao lado de cadáveres


Extraído do GI


Estudantes do ensino médio de uma escola particular de Fortaleza fizeram fotos com cadáveres do Laboratório de Anatomia da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e publicaram no Facebook.
De acordo com a Diretora do Departamento de Saúde da Uece, Gláucia Posso Lima, não é permitido tirar fotografias dos corpos do laboratório.
Diversas imagens mostram os alunos posando ao lado de cadáveres, segurando mãos, fetos e até bebês totalmente formados.
Segundo informações de um aluno, até mesmo um professor teria posado para as fotos com os corpos e teria encorajado os alunos a postarem as fotos no facebook, argumentando que muitas pessoas iriam fazer perguntas aos jovens.
Um inquérito policial poderá esclarecer o que realmente aconteceu e apontar os responsáveis. As imagens foram retiradas do Facebook na tarde de quarta-feira (7).
blog interligado

Carro capota em Chapadinha na MA 230 próximo ao Balneário Pantanal



Hoje, 08, que é comemorado o dia Internacional das mulheres. Mesmo assim a MA 230, que liga Chapadinha a Anapurus estava bastante movimentada e o Blog do Foguinho registrou nesta manhã um acidente que graças a Deus o motorista não sofreu nenhum arranhão veja como aconteceu.
                  

O Jovem disse ao Blog do Foguinho, que estava indo de Chapadinha para Mata Roma, quando o pneu do seu carro de modelo Celta estourou próximo ao Balneário Pantanal.

Ele disse que tentou controlar o carro mas não conseguiu, e começou capotar várias vezes, ainda bem que ele estava usando o cinto de segurança que não deixou ele sacar de dentro do carro e não sofreu nada, apenas danos materiais do veículo.


Motoristas que passavam no local se solidarizaram com a cena do carro no meio da pista e ajudaram a colocar o veículo no acostamento, o carro é de uma locadora em Chapadinha mas o proprietário é de Mata Roma, e quem estava dirigindo era o filho do dono da locadora.

fonte: Blog do foguinho

Conclave que vai eleger o novo papa começa no dia 12 de março, diz Vaticano


Turistas fazem fila para visitar a Basílica de São Pedro, no Vaticano
Turistas fazem fila para visitar a Basílica de São Pedro, no Vaticano
Os cardeais católicos se reunirão para o início do conclave que elegerá o novo Papa na próxima terça-feira (12/3), após a renúncia histórica de Bento XVI, informou o Vaticano em um comunicado.


Uma reunião de pré-conclave dos cardeais "decidiu que o conclave irá começar na terça-feira, dia 12 de março de 2013", informou o comunicado.


A decisão foi divulgada 35 minutos após o início da oitava reunião preparatória.

Parabéns a nós Mulheres!!!


Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!