domingo, 21 de abril de 2013

CONVITE! FESTA NO CÉU, IBA.

A Igreja Batista da Adoração promoveu um encontro de três dias com três igrejas, São Luís, Anapurus e Mata Roma que se juntaram para uma experiencia com Deus.
" Nós somos levados á presença do Espirito Santo e assim assumindo a identidade de filhos legítimos de Deus". ( Pr. Bruno Garreto)
A finalização do encontro será hoje(21) ás 19:30hs no Redeção Social Club de Mata Roma, a igreja conta com a presença de toda a sociedade para A FESTA NO CÉU.
Pr. Bruno Garreto

Informações atualizadas sobre grave acidente em Anapurus - CENAS FORTES


Blog do Alexandre Cunha
Um acidente ocorrido por voltadas 5h da manhã deste domingo, próximo ao Bar do Bujão, na MA 230, nas proximidades da entrada para os municípios de  Anapurus e Mata Roma, deixou um morto e dois feridos.

Fabrício Bruno Costa, morreu na hora
Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, natural do estado de Minas Gerais, morreu na hora.  Ele trabalhava no INSS de Chapadinha. O colega de trabalho dele, o cearense Josemar Pereira de Vasconcelos, de 27 anos, sofreu luxação posterior do quadril e  foi encaminhado para São Luis. A terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves e recebeu alta logo após atendimento no Hapa.
Josemar, transferido  para São Luis 
Os Dois motoristas envolvidos no acidente estão detidos na delegacia de Chapadinha, onde ficarão a disposição da justiça 







extraido: Blog interligado