quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tristeza em Chapadinha: Carro passa por cima de uma criança


                     
O borracheiro conhecido como Camarão, passou com uma picape sobre uma criança de quase 2 anos de idade, no Bairro Corrente, em Chapadinha. Segundo populares, ele não teve culpa. 

O fato ocorreu na frente do Bar "Tequila", na esquina da Rua 29 de Março com a Benedito Oliveira Cunha. Segundo relatos,Camarão tinha ido ao bar, pegar uns vasilhames e quando estava de saída, a criança estava perto do carro e ele não viu. Algumas pessoas chegaram a gritar, mas o condutor não entendia o que estavam tentando dizer. 

A criança foi socorrida por Delmar Carneiro e levada ao Hapa, mas não resistiu e morreu logo em seguida. O fato ocorreu por volta das 11h50. 

Bruna dos Santos Gonçalves tinha apenas 1 ano e 5 meses e era filha do dono do bar "Tequila", Jorge Luis Gonçalves e de Maria Arcângela Gonçalves. o Bar "Tequila", na esquina da Rua 29 de Março com a Benedito Oliveira Cunha. Segundo relatos,Camarão tinha ido ao bar, pegar uns vasilhames e quando estava de saída, a criança estava perto do carro e ele não viu. Algumas pessoas chegaram a gritar, mas o condutor não entendia o que estavam tentando dizer. 

Fonte: Blog do William Fernandes

Comunicado!

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que: Na próxima terça (21) será realizado as 15:00hs a eleição para novos membros do conselho municipal de Assistência social e conselho de direito da criança e do adolescente.
Local: Secretaria de Assistência Social
Participe!!!