quarta-feira, 12 de junho de 2013

Anapurus e Mata Roma Serão Capacitados Pelo CGU no Brasil Transparente dias 18 e 19 de Junho No Município de Tutóia Maranhão

Anapurus e Mata Roma Participarão da Capacitação conjunta do Brasil Transparente dia  18  e 19 de Junho no Município de Tutóia, ao total serão 11 Municípios a serem capacitados na 1º fase de capacitação no Maranhão,veja se seu Município participara na imagem abaixo.

Mata Roma: Sinpsema começa a atender os seus associados na sua sede própria

Na manhã do último sábado, 8, a Direção do Sinpsema realizou a mudança dos imóveis do Sindicato para sua sede própria, um sonho da atual diretoria e dos associados do Sinpsema. A partir de agora o Sindicato dos servidores Públicos Municipais de mata Roma – SINPSEMA – começa a  atender os seus associados na sua sede própria, localizada na Rua Severo Antonio Garreto, bairro do açude. 

A construção do escritório do Sindicato foi iniciada no ano passado e faz parte da primeira etapa de edificação das instalações da Entidade. A segunda parte do projeto, realcionada à construção do auditório do Sinpsema, já está em andamento; e possui uma previsão de conclusão para o mês de julho deste ano. 

O espaço, o qual será destinado às assembleias, reuniões e festividades dos associados, possui a seguinte metragem: 9X18. Os diretores estão positivos quanto à previsão de conclusão do referido espaço, e aproveitam a oportunidade para convidar todos os associados para a solenidade de inauguração da sede do Sinpsema, evento que, possivelmente, acontecerá após as férias escolares de julho deste ano.

Fonte: Sinpsema

Mata Roma, 09 de junho de 2012.  






Povoado Bom Sucesso mais uma vez surpreendendo o município!!!