quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crueldade: Mãe matou a própria filha a pedradas.


Por: Blog do Helton Carlos


Infelizmente mais uma notícia de crueldade no cenário nacional. Mãe disse que matou a filha porque a filha atrapalhava sua vida. 

A postagem do R7:

Uma adolescente de 17 anos confessou ter matado a filha de apenas um ano e meio a pedradas na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas. O delegado Antônio Edson afirmou que ela disse que a criança ‘atrapalhava a vida’, já que o pai não assumiu e a família não a aceitava.

O corpo de Karine Daniele Gouveia foi achado na noite de domingo (14) em uma ponte da cidade. Inicialmente, a mãe disse que suspeitos em um carro levaram a menina. Depois, um homem a pé. O delegado disse que além das controvérsias nos depoimentos, a roupa da adolescente estava suja de sangue.

Questionada, ela acabou confessando o crime e disse que acertou três pedradas na criança e depois colocou o corpo na ponte. A pedra tinha cerca de quatro quilos. O delegado concedeu entrevista coletiva na tarde de terça-feira (16).


A mãe apresentou frieza, segundo ele, e argumentou que toda a vida mudou depois da gestação e que ela e a filha estavam sofrendo muito. Por ser menor de idade, ela responderá apenas com medida socioeducativa e ficará detida na aos cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude de Rio Largo. (notícias.r7.com)

Em Chapadinha jovem espanca a namorada e é preso pela Polícia

Por: Alexandre Cunha.
 
Um fato chamou a  atenção dos moradores do Bairro da corrente,  em Chapadinha.
Hoje terça-feira(16) por volta das 20:hs  a policia militar foi acionada, para atender uma ocorrência  na rua vereador Frederico, bairro corrente.
Imagem meramente ilustrativa 
Chegando lá tratava se de um homem  identificado como “Fabiano  C, C”  de 22 anos,  que estava batendo em sua namorada, identificada como  “Eliana” após ficar sabendo que supostamente  estava sendo traído por ela.

Moradores  e testemunhas  relataram  ao do  Blog do Alexandre Cunha,  que o jovem “Fabiano” começou a espancar sua namorado na avenida Presidente Vargas, ele teria enrolado  o cabelo dela na mão, e arrastado  por alguns metros até a sua residência que fica na rua Vereador  Frederico,  segundo relatos ele ainda estava  armado  com uma arma branca (faca), chegando em sua  casa, entrou e começou a espancar  ainda mais  a  mulher.

O fato chamou bastante a atenção dos moradores e alguns vizinhos  adentraram na residência  para impedir que ele o matasse a namorada, e conseguiram tomar ela das mãos de Fabiano.
Muitas pessoas presenciaram  as cenas de violência contra a mulher.  

A policia militar foi acionada e chegou em poucos minutos, para controlar  a situação.
Eliana  foi encaminhada ao HAPA,  e encontra-se em observação, ela mora no Bairro Caterpila.
 Fabiano  foi levado  para delegacia  onde está detido e será ouvido pelo delgado de plantão

extraído: Blog do Ravel Reis

Veja: Assalto, Roubo e Prisão em Chapadinha!




Assalto ao Mercadinho Fontineles

O mercadinho fontineles, situado próximo ao mercado central, foi alvo de assalto no inicio desta noite de terça-feira(16), dois homens adentraram no comercio e anunciaram o assalto, os bandidos armados com arma de fogo, renderam os funcionários, e pediram para entregar o dinheiro que estava guardado no bagageiro de uma moto Biz, e sem reagirem de imediato atenderam o pedido dos bandidos.


Uma boa quantia em dinheiro foi levada, tanto o que tava na moto quanto o dinheiro do caixa. (Blog do Alexandre Cunha)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem foi preso ao comprar moto roubada


Uma ação da Polícia Militar com o Serviço de Inteligência, recolheu uma motocicleta roubada no Bairro Novo em Chapadinha.

.
O Sargento Gláugio em entrevista ao Blog do Foguinho, disse que recebeu uma denúncia sobre a motocicleta de modelo Bros com placa de Teresina-PI, e chegando lá na casa do suposto proprietário, ele não tinha a documentação da moto. 


A moto e o homem foram recolhidos para a Delegacia de Polícia Civil e de acordo com as informações do CIRETRAN a motocicleta é produto de roubo. 

Raimundo Araújo do Nascimento, 47 anos, disse à polícia que o homem que vendeu a moto é da cidade de Timbiras, e ele só comprou porque o vendedor falou que ele iria trazer os documentos no dia 25.

Raimundo ficou preso, mas o crime é afiançável e ele pode ter sido vítima de um golpe. (Blog do Foguinho)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Homem foi preso na zona rural por moradores

A Polícia Militar de Chapadinha prendeu na tarde de hoje, 16, Raimundo Nonato Vieira da Silva, que roubou 2 porcos na localidade Água Branca, Zona Rural de Chapadinha. 




A Polícia disse que ele após roubar os porcos ele foi pego em flagrante pela população que amarraram o Cabeça em uma árvore e chamaram a polícia. 


Cabeça disse que ainda apanhou de uma dos moradores que era muito forte, ele disse que as pancadas doeram muito em suas costelas. 

A PM disse que Cabeça estava na condicional e ficará preso novamente onde voltará ao presídio de Pedrinhas. 

(Blog do Foguinho)

extraído: Blog do Helton Carlos