quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Urgente - Assalto em posto de combustível em Anapurus um dos assaltantes foi alvejado pela polícia

Por Ravel Reis

Agora pouco por volta dás 21:00hs desta quarta-feira, dois elementos armados em uma moto fan 125 assaltaram o posto de combustível "Total" no centro de Anapurus.


Os assaltantes fugiram em sentido Chapadinha, rapidamente a PM foi acionada, em uma perseguição com trocas de tiro, a policia conseguiu atingir com um tiro na perna esquerda de um dos assaltantes já na MA-230 próximo ao povoado Barrocas, o outro fugiu entrando no
matagal. Ainda não se sabe o valor estimado roubado por eles.

O atingido foi levado algemado pela polícia para o Hospital de Anapurus para a retirar a bala.



Daqui a pouco mais informações.

Mulher encontra preservativo em embalagem de creme de leite e é indenizada em R$ 4 mil

O TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios) julgou, nesta segunda-feira (12), a favor de uma mulher que encontrou preservativo em embalagem de creme de leite no DF da marca LeitBom. O fato ocorreu em maio do ano passado e a vítima foi indenizada em R$ 4 mil.    

De acordo com a mulher, que não teve a identidade revelada, ela comprou o creme de leite 200 gramas no dia 07 de maio de 2012. Dois meses depois, abriu a embalagem com um pequeno furo e consumiu parte do produto. 

Dias depois, resolveu preparar uma canjica. Na hora em que abriu toda a embalagem, encontrou um preservativo no fundo do produto. Com isso, ela procurou o Procon-DF e a Delegacia de Polícia, afim de obter provas. Intimada, a empresa não compareceu à audiência, sendo julgada à revelia.      


De acordo com a Justiça, esse tipo de ocorrido atinge a integridade psíquica da pessoa e coloca em risco a integridade física, além de violar a dignidade do consumidor. A equipe do R7 DF entrou em contato com a LeitBom, mas, até a publicação desta matéria, a empresa não havia se pronunciado sobre o assunto.
Do R7, com informações do TDFT
extraído: Blog do Fernando Carvalho

Crueldade: Homem mata enteado de 3 anos com soco na barriga, na zona norte do Rio

Um homem, identificado como Wagner de Simoni, 30 anos, foi preso após admitir ter dado um soco na barriga do enteado de três anos, que se recusou a tomar um copo de leite com chocolate, no último dia 5, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima morreu por complicações em decorrência da agressão horas depois, já no hospital.

Durante o trabalho de perícia, legistas notaram que o menino Davi tinha marcas de mordidas nos braços e nas pernas, além de outras marcas de agressões espalhadas pelo corpo. A mãe da criança, que primeiro havia dito que o filho tinha caído, acabou revelando, em depoimento nesta segunda-feira (13), que o companheiro agredia a criança constantemente. Dayane Rodrigues, de 26 anos, está grávida de dois meses e deixou a DP em uma maca, após passar mal.


De acordo com a polícia, o soco no menino foi dado por volta das 11h. A criança, porém, só foi levada ao médico cerca de 10 horas depois. Segundo o delegado titular da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP), Antenor Martins Júnior, “essa espera foi fatal. Acabou impedimento que ele fosse salvo”.

Do R7

Sport!!!

A secretária de sport e lazer Brythanya aproveitou a oportunidade do campeonato e promoveu preliminares entre crianças e adolescentes sub-12 e sub-15 acompanhados pelos seus instrutores e assistentes de cada categoria.
essas crianças e adolescentes que serão incluídas na escolinha de futebol do município,breve em Anapurus..