segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acidente de moto próximo ao retorno da Corrente, em Chapadinha, deixa jovem ferida

Jaciara perdeu o equilíbrio e caiu, ao tentar desviar de uma moto que fez uma manobra errada.
Ela teve várias escoriações pelo corpo, mas seu estado de saúde aparentemente não é grave.

Fonte: Blog William Fernandes 

A jovem Jaciara da Silva Oliveira de 24 anos, caiu de moto por volta das 19h30, no Retorno da Corrente, sofrendo lesões por todo, inclusive rosto e cabeça.

Ela disse não lembrar de nada, nem mesmo de onde vinha nem para onde ia. O homem que a socorreu disse ter visto tudo. Ele contou ao Blog WF que dois jovens em uma moto, com fardamento do Colégio Raimundo Araújo, trafegavam pela Avenida Presidente Vargas, saindo pelo Retorno e entrando na rodovia, sem dar sinal de que faria a manobra de volta para a avenida, retornando sentido Centro da cidade.

Nesse momento, Jaciara vinha pela BR 222, no sentido Boa Vista e, ao tentar desviar do motociclista, acabou perdendo o equilíbrio e caindo. A testemunha disse que Jaciara estava usando o capacete, mas que ele sacou da cabeça dela por não estar abotoado.

Ela tem vários hematomas na testa, na cabeça e braços, principalmente nos ombros.

Jovem desaparecida em Anapurus!!!!

A jovem Maria Luzia de Conceição, 17 anos, moradora da cidade de Anapurus, filha de Maria Leda Sousa da Conceição e José Luzia da Conceição, está desaparecida desde a ultima sexta-feira(23). A mesma teria saído de casa dizendo que ia para a Escola onde estudava na cidade de Anapurus, Cabral Marques. A escola confirmou que a aluna não compareceu esse dia, sendo vista na cidade de Chapadinha pela ultima vez na tarde do dia 23.
Maria Luzia estava apenas com 26 reais que o pai deu para pagar uma conta da casa onde morava, dinheiro usado talvez para chegar a Chapadinha, levou consigo também uma "muda" de roupa na qual os pais só perceberam após sua fuga.
Os pais da desaparecida disse que a filha não teria motivos algum para ter fugido, o pai disse também que percebeu que á alguns dias a filha "só vivia no celular e que não queria mais saber das coisas de casa".
Seu José fez um apelo ao Blog da Larissa onde disse: " Que a pessoa que ver ela por ai encaminhar a informação antes que alguém a seduza e leve ela pra longe."
SE VOCÊ OLHOU ESSA MENINA, AJUDE-NOS COM INFORMAÇÕES VERDADEIRAS.
LIGUE: 3481-1020 OU 3281-3763
VOCÊ TAMBÉM PODE ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DA LARISSA PELO NÚMERO: 098 8404-7651 

foto de Luzia mais nova.

MATA ROMA! Torneio Intercolegial 2013

 Dia 24 de agosto foi inaugurada a quadra poli-esportiva do Colégio Maria Moreno Lima. A secretaria de Educação juntamente com a prefeitura municipal, realiza um mega torneio intercolegial com os times da sede: O colégio Maria Moreno, Manoel Custodio, Odilon Marchão, João Bernado Neto, Magylla Neto, Rolindo Garreto, Marcelino Monteles e programa PETI  e os polos: Benedito Correia ( Bom Sucesso), Alfredo Duailibe ( Cidade Nova), Rufina Albuquerque (Mata do Brigadeiro). "Tal iniciativa só mostra o compromisso da secretaria com o desenvolvimento das crianças e adolescentes com brincadeira e principalmente pela disciplina". Raimunda Henrique
( Secretária de Educação). 




Secretária de Educação Raimunda Henrique Aguiar


Diretora da Escola Maria Moreno ( Maria Henrique)


Apresentação de abertura













Colégio Alfredo Duailibe ( Cidade Nova).


Colégio Benedito Correa ( Bom Sucesso) 

Colégio Benedito Correa ( Bom Sucesso) juntamente com a coordenadora do esporte escolar
( Francineide Matos)

Colégio Marcelino Monteles

Colégio Maria Moreno Lima

Colégio Rolindo Garreto

Colégio Rufina Albuquerque ( Mata do Brigadeiro)

Colégio João Bernado Neto

Troféus 
Colégio Marcelino Monteles

Vice- Campeã Benedito Correa ( Bom Sucesso)

Vice-campeão Alfredo Duailibe (cidade Nova)

Campeã Magylla Neto juntamente com coordenadora do Mais Educação (Zilmara Fortes)

Campeão Rufina Albuquerque ( Mata do Brigadeiro)



Colégio Benedito Correa ( Bom Sucesso)









Acidente mata filho de cantor evangélico em Chapadinha

Agilon tinha 20 anos e deixa esposa e uma filha pequena

Fonte: Blog do William Fernandes

O jovem Agilon Ventura, conhecido também como Adison, de 20 anos, ontem por volta das 19h, vítima de acidente na rodovia BR 222, quando retornava de uma festa na zona rural de Chapadinha.

Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Sabe-se apenas que ele trafegava em uma moto Biz, quando foi atingido por um caminhão.

O corpo foi encaminhado ao Hapa e em seguida liberado para o velório em sua residência, no Bairro Vila Vitória, depois do Caterpillar.


Agilon era filho do comerciante e cantor evangélico (AD) Alberto Reis.