segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Homicídio em zona rural de Mata Roma

Na madrugada desta segunda 09 por volta das 01:00  um jovem foi baleado no povoado Bebedouro zona rural a 10km de Mata Roma.
  O crime ocorreu durante uma seresta na localidade Bebedouro, segundo informações de testemunhas o jovem Paulo Diniz 30 anos foi assassinado por um sujeito identificado apenas por Nonato que segundo informações já é conhecido da  polícia.
 Paulo Diniz que residia no povoado Buritizinho zona rural de Mata Roma teria se envolvido em uma briga que segundo testemunhas ocorrida por causa de uma mulher ainda não identificada 
O foi atingido por um tiro que transfixou a garganta, o jovem  não resistiu aos ferimentos  e morreu a caminho do hospital.

fonte: Mata Roma em Foco
imagem ilustrativa

PARABÉNS, 1 ANO DE BLOG DA LARISSA!!!

O BLOG DA LARISSA COMPLETA HOJE UM ANO, E QUER AGRADECER A VOCÊ, QUE TODO DIA NÓS DÁ A HONRA DE SUA ATENÇÃO, OLHANDO E COMENTANDO AS MATÉRIAS AQUI POSTADA. QUEREMOS AGRADECER TAMBÉM AS MAIS DE 129 MIL VISUALIZAÇÕES DURANTE ESSE ANO QUE SE COMPLETOU.

Homem é morto a facadas na MA 230 próximo ao povoado Cajual em Anapurus

fonte: Ravel Reis

Um homem conhecido por “Neguinho” de Palestina, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira por volta dás 4:00hs na MA 230 próximo ao povoado Cajual.

Imagem Ilustrativa

Segundo informações, Neguinho teria furtado uma motocicleta na localidade Palestina á 16 km de Anapurus junto com outro rapaz, depois de fugirem populares o perseguiram até conseguir fazer  com que os dois caísse da moto próximo a curva da água do Cajual, logo em seguida um homem não identificado o matou com varias facadas no abdome e no peito. O outro que estava com Neguinho ainda foi atingido com uma perfuração. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Anapurus, mas neguinho não resistiu aos ferimentos. O mesmo já era cego de um de um olho, depois de acertado com um tiro em um outro furto.