sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Já está em pleno funcionamento o novo Hospital São Francisco, em Chapadinha



Atendendo todos os dias, 24h, com serviços ambulatoriais como: consultas e exames; Internamentos: clínicos e cirúrgicos e com as mais diversas especialidades:

PEDIATRIA
OBSTETRÍCIA
GINECOLOGIA
DERMATOLOGIA
ORTOPEDIA
CARDIOLOGIA
UROLOGIA
CLÍNICA GERAL e outros.

HOSPITAL SÃO FRANCISCO - Adm.: Miguel Fernandes
Rua Ananias Albuquerque, 348, Centro - Chapadinha (MA)
Fone: (98) 3471 1485

fonte: Blog do William Fernandes

Inaugura hoje a mais nova pousada em Anapurus POUSADA AFRODITE.

extraaído:  Ravel Reis

Uma pousada onde você vai encontrar, conforto, glamour, luxo e muito, mais muito prazer!!

Será inaugurada nesta sexta-feira 20, a partir dás 18h a mais completa  pousada da região, Pousada Afrodite, que fica localizada na saída da Vila Ana Lucia a 02 km de Anapurus, na MA 230.


Lá, você vai encontrar os diferentes serviços, oferecidos sob medida pra você, com Suites Simples, Suite Luxo, e Super Luxo num ambientes com amplo espaço físico com opções de bebidas, vinhos importados e muito mais.

Na suite simples você conta com quartos contendo  frigobar Ar-digital e  TV de 32 Polegadas.


Na Suite luxo, um quarto totalmente oriental com jogos de luzes, frigobar, TV de LCD, cama redonda num quarto totalmente oriental serão o cenário de grandes emoções!!



Já na Super luxo, realce seu prazer com jogos de luzes, pole dance banheira de hidromassagem cama redonda e ainda com internet móvel WiFi! E Atenção!! Os
primeiros clientes (casal) ainda terão direitos a 2 drinques afro dites para cada parceiro(a) ambos em todas as suítes!!



Mais informações ligue: (98)3481-1115 ou (98)8431-9939 e reserve logo seu quarto!!

Pós "rato" - No Piauí Servidor encontra parte de embalagem dentro de Coca-cola Ks

Quem pede Coca-Cola nos restaurante, desde a semana passada, vem tomando um cuidado a mais e conferindo se não há mais nada, além do refrigerante, dentro da garrafa. 


Depois da divulgação do caso de um rato encontrado dentro de uma garrafa de Coca-cola, novas denúncias começaram a aparecer pelo Brasil, inclusive em Teresina. 

Um dos casos é de Erasmo Pereira, funcionário público, que encontrou o pedaço do que seria uma embalagem de tempero para macarrão pronto dentro de uma garrafa de 1L, retornável, que comprou em um mercadinho próximo de sua residência. 
O caso não é recente, mas Erasmo ainda não teve resposta. Uma primeira audiência de conciliação entre representantes da Coca-Cola terminou sem acordo, e a segunda, acabou com os ânimos mais alterados. "O advogado deles me perguntou se eu tinha bebido o refrigerante e adoecido. 

Daí perguntei a ele, se ele tomaria um refrigerante que tivesse algo assim dentro. Ele ficou calado", disse em reportagem de Weslley Sales, exibida na TV Antena 10.

"Ainda estou com o refrigerante, nunca abri, e quero meus direitos atendidos como consumidor", disse à reportagem. Ele continua com o processo na Justiça à espera de uma resposta.


RATO DENTRO DA GARRAFA:
Há pouco mais de 10 dias, a TV Record contou a história de Wilson Batista Rezende. Ele comprou um pacote com seis garrafas no supermercado na cidade de São Paulo, e "sentiu os órgãos queimarem" ao consumir uma delas. 

Em uma, havia até mesmo a cabeça de um rato. Ele já fez até greve de fome para chamar atenção sobre o caso e cobra na Justiça uma indenização da Coca-Cola, já que depois de ingerir o líquido contaminado com restos de ratos.

extraido: Blog do Ravel Reis