segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Briga entre alunas de escola pública termina em sangue, em Chapadinha

Por William Fernandes

Um fato que está se tornando cada vez mais corriqueiro em Chapadinha, voltou a acontecer no início da tarde desta segunda-feira, 25 de novembro. Duas garotas de uma escola pública estadual brigaram feio e uma delas acabou ferida e sangrando.

As fotos do ocorrido estão sendo espalhadas rapidamente pelo WhatsApp.

Ninguém sabe informar como tudo começou. O certo, é que brigas entre estudantes, principalmente mulheres, são cada vez mais frequentes em escolas públicas do município. Só nesta escola, é a terceira vez que isso acontece em pouco tempo.

Há cerca de um mês, aconteceu uma briga entre estudantes de uma escola da rede municipal.

Parceria entre Prefeitura de Mata Roma e Governo do Estado garante quadra poliesportiva ao povoado Trizidela


Imagem Ilustrativa*
Imagem Ilustrativa*


Uma parceria entre a prefeitura de Mata Roma e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer viabilizará ao povoado Trizidela (5km do município)  a construção de uma quadra poliesportiva coberta dotada de toda a infraestrutura necessária  para funcionar como um importante espaço de lazer e entretenimento para os moradores e povoados vizinhos.
A construção do novo espaço de lazer e que está orçada em R$ 480.128,33 é a realização de um sonho e demonstra o compromisso do governo municipal com o desporto.
Para a prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, ampliar os espaços públicos para a prática de esportes deve ser uma ação constante da administração municipal, além de ser muito significativa para a região, pois serve de incentivo. “Através do esporte formamos cidadãos de bem e proporcionamos mais qualidade de vida”- disse ela.
O edital que já foi publicado no Diário Oficial do dia 18/11/2013 estabelece a entrega para no prazo de 120 dias após o início das obras.


ASCOM/PMMR