domingo, 26 de janeiro de 2014

Prefeita Carmem Neto emite nota sobre onda de violência em Mata Roma e declara apoio às manifestações pelo fim da criminalidade

mataroma

A prefeita de Mata Roma, Carmem Neto,  emitiu nota nesta sexta-feira (24) sobre as manifestações que pedem mais segurança no município. Carmem Neto disse que as manifestações são legítimas e que o cidadão mataromense tem seu total apoio quanto às reivindicações. Reforçou ainda que continuará buscando junto ao governo estadual medidas mais enérgicas para o enfrentamento da violência.
Confira:
O aumento da criminalidade, indiscutivelmente, vem aterrorizando o povo de Mata Roma e impedindo que a nossa cidade continue a ser um lugar tranquilo de se viver. A violência vem crescendo em nosso país, e os municípios pequenos, como nossa querida Mata Roma, acabam por se tornar grandes reféns dessa criminalidade que assola a sociedade. A segurança é tema constante e merece ser discutida todos os dias o tempo todo para que atitudes seja tomadas de forma eficaz.
Por diversas vezes tenho solicitado, junto aos órgãos competentes de segurança no Estado, apoio para lidarmos com a criminalidade.  Recentemente no caso da explosão a uma de nossas agências bancárias no município, reforcei o pedido para que haja reforço policial, em caráter de urgência, tendo em visto que nosso efetivo é insuficiente. A nossa luta em busca de medidas necessárias que venham coibir esses índices tão alarmantes tem sido contínua.  E não vai parar.
Tenho certeza que o governo estadual será sensível à situação a qual o município sofre nesses últimos meses.  Estamos atentos e sempre prontos para dar todo apoio a essa e qualquer manifestação pacífica em prol da segurança de nossa Mata Roma.  

Carmem Neto
Prefeita de Mata Roma


Fonte: MataRoma.gov.br